Páginas

13 de junho de 2010

Farmácias nos EUA

Sempre que viajo, gosto de conhecer os super-mercados e farmácias locais. nos Estados Unidos a rede de "farmácias" tem um peso forte nos canais de venda, e são mais desenvolvidas do que as farmácias brasileiras. 
Facilmentse encontradas a cada esquina, logo fui em um CVS em Los Angeles - variedade enorme de cremes e maquiagens, impossível sair sem uma sacolinha na mão de produtos incrivelmente mais baratos que no Brasil, além de achados que não vemos nas nossas prateleiras.

Remédios
Sobre os remédios, eles tem um controle super rígido sobre a venda de medicamentos, por isso não perca tempo tentando convencê-los a vender sem precrição médica de um médico registrado lá, pois não vai conseguir. 

Farmacinha direto do Brasil
Minha dica é que leve do Brasil uma bolsinha com remédios que pode precisar, como foi meu caso em NY: precisei de um antibiótico para uma infecção na perna de tanto que andei e mesmo mandando prescrição do Brasil, tive que procurar uma farmácia na Brodway onde um médico te atende e passa a receita - ultra trabalho, mega fila de gente tossindo no auge da gripe suína. Resultado, fiquei 2 dias torcendo para não virar algo grave até  voltar para o Brasil (chegando, tomei o remédio e aqui estou).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...