Páginas

12 de junho de 2010

Las Vegas 3º dia - last night (let's party like a rock star!)

Loja de eletrônicos - Best buy, FRY's
definitivamente nis acostumamos com o fuso horário e o clima férias. Acordamos 10:30h e fomos para a best buy comprar minha camera (taxi $30 ida e volta). Pesquisando na internet' lá era o lugar que oferecia melhor preço.
Ultra feliz que agora vou registrar a viagem com algo melhor que meu iphone hihihi.
Outra loja em Las Vegas é a FRY's, que alguns amigos indicaram - mas estavam out of stock da camera que eu queria.

Piscina do Bellagio - aluguel de cabana e restaurante

A piscina chamava mais que tudo - como faz calor! Almoçamos no restaurante da piscina, simples mas gostoso.

Stratosphere - tentative #2
Checamos pelo Concierge do hotel e fomos para o Stratosphere. A subida na torre + 1 ride (brinquedo) custavam US$29. Subinos 108 andares pelo elevador e a vista realmente é bonita - e o bung jump parece ser beeem scary (assustador); mas o brinquedo que fui achei fraco.

foto com iphone e foto com câmera nova, oba!!!

Cirque du soleil - Love Beatles
Lindo! Eu diria que o Love é um musical com Le parkour, formado por uma homenagem linda aos Beatles, mas não espere performances mirabolantes a la Cirque du Soleil. Ele tem um cenário maravilhoso e é realmente uma das apresentações mais bonitas que já vi, ainda mais porque gosto de Beatles. Curiosidade: a performance da música "Help" é feita pos brasileiros!
Dica: caso compre o ingresso pelo site para retirar o ticket no guichê, chege 30' antes, caso contrário eles podem vender o seu ingresso para outras pesssoas, ou ligue confirmando que chegará atrasado.

The Bank - Bellagio
Uma das baladas mais bacanas de Las Vegas, The Bank fica no Bellagio. "O melhor é chegar antes das 22:00h, before it gets too corwd" dizia a mulher no concierge, que nos deu os "VIP entrance" - chegamos lá tarde e só pudemos entrar porque estamos hospedados no hotel, e assim ficamos isentos da entrada de US$60. A balada é bem animada e música variada-pop, ela abre de 5a a Domingo.

Cassino night - Bellagio
Aproveitamos para nos despedir noite de Vegas jogando na roleta do Cassino. É absurdo o quanto a galera gasta, tinha um que dava vontade de pedir para para de jogar por 5min e me dar os US$3mil que botava na mesa a cada 5min, sem brincadeira. Isso porque era roleta, imagina no poker e salas privadas... ufff!

Amanhã vamos para São Francisco!! --- motivo inicial da nossa viagem formatura e casamento de um amigo brasileiro concluindo Standford e casando com uma mulher que se mudará para o Brasil depois de toda essa festa...!