Páginas

26 de dezembro de 2010

Buenos Aires (shop): compras em geral

Buenos Aires é conhecida entre os brasileiros como a "cidade barata para fazer compras",
"otimo couro". Eu quase não fiz compras. Mas mesmo assim, anotei algumas lojas que gostei:
Tramando: Loja bacanérrima, com roupas diferentes e um corte super moderno. As roupas são incríveis (e tem seu preço), mas o engraçado é que sempre me divirto mais com a decoração e montagem das prateleiras do que o produto principal! ...Quero montar essa rede com pregadores coloridos na ponta quando eu tiver minha casinha, amei.
A Tramando fica no trecho da Recoleta. Onde: Rodriguez pena 1973.

Palermo Soho - é rellena de lojas locais e ultra coloridas! As vitrines são lindas, e você pode ficar horas passeando por lá vendo cada loja - uma diferente da outra.


Rapsodia: eu já conhecia a marca quando fui para Punta (Magma), mas não tinha ido na loja em si.
...e é isso, porque eu acabei de perder todas as fotos que tirei em Buenos que estavam no meu celular, com as vitrines e o nome das lojas que gostei... :(

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...